quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Bem, hoje entrei em mais uma fase da minha vida! Costuma-se dizer que é terceira é de vez e eu vou fazer jus a esse ditado!
Falhei mais uma vez, desperdicei, apesar de não totalmente por minha culpa, mais uma oportunidade de fazer algo na minha vida! O positivo disto é k pelo menos já sei nas k me vou meter da próxima, e ultima vez, q la for!
Hoje tive mais uma prova q os amigos verdadeiros são para as ocasiões! Brigada pelo apoio cris! És uma boa amiga e sabes que "se me chamares eu vou..." tlimmm!!!


***************Obrigada por tudo*******************
ADORO-TE MUITO !! ^_^


2 comentários:

te....eu mesma disse...

Oh lucky, nem precisavas de escrever o resto..
CRIS!!
A brincar contigo, és demasado boa pa tar num blog só.
Esperando ver a minha luky pelo mundo!!
Te

MOON disse...

Sabes que comigo podes contar sempre...Estarei sempre do teu lado porque para mim és a kinha estrela companhia..Adoro te brigada pela tua amizade :o)...