terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Além de te amar...sou apaixonada por tidesde o momento em que a tua mao tocou na minha pela primeira vez...a partir desse dia és e sempre seras a musa que inspira meus versos e, em lugar de meus pensamentos substituiste a tao sensata razão por sentimentos insubstituiveis e impossiveis de negar.
É a saudade que me inspira e a vontade de que a tua presença se torne diária, que me dá forças para tentar o que á partida parece impossivel.
Bebé, assombras meu pensamento de memórias de felicidade constante que sem ti me deixa agoniada de tanta saudade!
És a triste certeza de que o amor correspondido é o melhor que pode existir, e que a saudade causada pela distancia enterra o meu sorriso com lágrimas derramadas pela farta do teu beijo do teu abraço, do teu carinho! PST....

Um comentário:

Ég Bani disse...

Como sei o que é essa saudade constante de algo, que ñ nos completa, mas nos preenche no tempo e no espaço, no pensamento e no corpo. Sei-o à demasiado tempo. :)