quarta-feira, 9 de abril de 2008

Saudade

É nisto que eu tento acreditar em dias como hoje que a saudade bate ainda mais forte do que o costume...Estou carente do teu calor humano, da tua presença activa na minha vida!
Em horas como esta sinto no meu peito apertadinho, parece que vai estourar de angustia.... crio um escudo protector da tua ausencia e fico-me pelo silencio; sofrendo sozinha a mágoa do beijo perdido, da longinqua respiração que só sinto em sonhos...so lá nos encontramos todos os dias, só la te sinto tao perto bem perto, uma sensação demasiado real, que me faz acordar com os olhos inchados das lágrimas que cairam quando me apercebi que estava muito longe de ser o teu toque real, o teu beijo, a tua mao na minha, o teu coração a bater tão forte que quase saia do peito...tudo isso é somente sonho! Sonho de uma noite sem sono que só por parecer tão real não da para acordar, parece que os olhos colam um no outro como que presos com uma espécie de cimento, como se não quisessem mais choro! Desespero-me nesta cama sozinha, de nada adianta a tecnologia, sinto-me vazia, sinto-me sozinha, preciso de ti mais do que somente em meu coração. Amo-te muito paixão...PST

4 comentários:

Dryna disse...

Concordo plenament, tenho saudades de muitas partes do meu passado... So prova k ele valeu a pena

:D

Kiss*

(obrigada plo coment)

Red disse...

hum.... comentarios da caloira depois de posts profundos no seu proprio blog....



.....


eu começo a desconfiar...

(sou uma pessoa desconfiada..)


brigada pelas visitas xD

eu nao sou muito de comentar lamechice, aviso ja (myworld k te diga ;) ), mas tambem gostei do que li ;)


vai passando k eu tambem ;)***

(e ena, mais uma pessoa a comentar os meus posts!fico tao orgulhosa quando isso acontece xD)



(looooool)

LiCkY disse...

orgulhosa fiko eu, ja arranjei mais duas ahahah


ah e tal porque sou boa



(Gritos) convencida!! grrrrrr


(gargalhada) Realista!!! ahahahah




bisu e bgd plos coments

Unknown disse...

olha aqui mais uma a comentar ehehe! desafio para ti la no blog ;) beijoo