domingo, 13 de abril de 2008

Desafio da arco-iris e da sol aceite =D....


Licky

Teimosa - não queria tar a ser repetitiva mas é um defeito meu que não posso deixar passar. Tenho de vencer a minha seja de que maneira for, mas pronto, passado um bocado (grande) sou capaz de dar o braço a torcer, isto se realmente nao tiver msm razão!

Resmungona - sou capaz de falar sozinha, a mandar vir c tudo e com todos, pareço uma velha a rezar só que só digo asneiras! Se me acordarem c muita brusquidão são capazes de ouvirem uma resposta torta.

Desarrumada - muito mesmo, a minha Maria FC diz q qd vou a casa dela, fica tudo em pantanas, é um pandam autentico! E cá em casa é igual o meu quarto ta sempre desarrumado, só quando dou uma arrumação geral é que durante uns dias ainda anda mais ou menos! Resumindo, é um dos meus maiores defeitos também, e pelo qual irei sempre ser martirizada =/

Desastrada - Não adianta,k não há cura possível! As coisas tão longe e tão quietas mas eu sou capaz de as derrubar ou ir contra elas. Já espetei uma faca no olho, já quase cortei o dedo numa serra, ando sempre cheia de negras p bater contra as coisas e pronto é assim a minha vida (e a minha Maria FC também sofre c isso neh amor? aliás todos a minha volta ficam contagiados)

Preguiçosa - mais um caso perdido, sou capaz de estar em casa sozinha sem fazer nada e não me levantar para arrumar ou algo do género, mas ao mesmo tempo se tiver c alguém tenho de ter sempre alguma coisa para fazer (o que stressa a minha namorada, porque não "ronhamos" o suficiente) Se tiver alguma coisa para fazer, faço mas provavelmente sempre a correr porque deixo sempre para a ultima da hora!

Passo a palavra ao meu morzinho....=D


Maria FC

Teimosa - Quando meto alguma coisa na cabeça e acho q tenho razão ninguém me consegue convencer do contrário lool

Distraída - muitas vezes nem tenho noção do que se assa a minha volta...

Esquecida - porque so não me esqueço da cabeça porque está aarrada ao pescoço ( ja fui tomar café de carro, e vinha a pé, só depois me lembrei k levei carro)

Ingénua - muitas vezes não consigo ver maldade nas coisas k os outros fazem e nao me apercebode certas coisas que a maioria das outras pessoas ve!

Fria - porque apesar de não o ser tenho imensa dificuldade em ter demonstrações de carinho com as pessoas, não por não o sentirmas apenas por nao ser capaz d o fazer!


Nota.: As vezes era ela a apanhar a camioneta pa ir pa casa e eu toda ranhosa c uma vontade de xorar e ela na boa bah (fria nao é mas porra que bem parece)



Respondido ao desafio passo a palavra a:
http://oblog-red.blogspot.com/


http://mylittleworld89.blogspot.com/



6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

este desafio sempre dá para reflectirmos um bocadinho nas coisas menos boas que temos e tentar enfrentar algumas:p **

MFC, devo dizer-t k n acho a ingenuidade um defeito, defeito têm os q sao oportunistas q se aproveitam disso.

Anônimo disse...

morrrrrrrrr!!!!se ha uma pessoa com kem nao sou capaz de ser fria e contigo:-)todo o carinho k sinto e sou incapaz de demontrar as outras pessoas fica acumolado e és tu k recebe sempre essa acomolacao de carinho!!eu contigo sou uma melosa e uma peganhenta que ate enjoa lol
e escreves-te mal nos meus defeitos,eu e k sou alemtejana e tu e k comes-te letras lol
amo-te muito paixao

Anônimo disse...

pois arco iris mas como o mundo infelizmente esta cheio de gente assim, eu nao me encontro preparada para detectar essas pessoas,normalmente so o fasso kd ja e tarde de mais!!

Red disse...

porque eu..logo eu que nao gosto nada de sms e mails em cadeia..loool

(va, os meus sao parecidos com os teus, licky..)



tens noçao de que isso eh estar a sair da onda do meu kerido e lindo blog, nao tens? mas va.. nunca joguem "i dare you.." comigo... ;)

Dryna disse...

Ora, Muito orgulhosa, ingénua as vezes tmb, teimosa kd vale a pena sê-lo, amiga fiel, té agr nunc ning se quiexou ;)

Va embora tenha mais defeitos de qualidades... Axo m uma pessoa 'normal' dentro dos meus parametros da normalidade xD