sábado, 8 de março de 2008


Apago as luzes,

td é escuridão

sabendo k tas longe

tao longe d meu coração


Acendo uma vela

para ter p onde me guiar

e sigo o caminho do vento

para onde ele me levar


Fexo os olhos por um instante

Vejo-te caminhar em direção a mim

sinto-me leve, leve p dentro

e es tu que me poes assim


Com um sorriso rasgado

pedes-me permissao

para entrar no k é teu

e invadir meu coração


E sem mais pensar

so te tenho a dizer

que a distancia q nos separa

é so o k me faz sofrer


Tocas minha mao

cm da primeira vez

decifras o livro da nossa vida

o unico k agora les


Diz-me entao serenamente

nao tem nada q enganar

q por mais que a distancia aumente

tu nunca me iras deixar


Entao pego-te na mao

e levo-a a meu peito

se tu dizes eu acredito

ja o tenho cm feito


Amo-te mto,mais q no passado e menos que no futuro, tu és minha e eu sou tua que assim seja para sempre!


2 comentários:

Ég Bani disse...

Essa foto é tua? Está demais.
A distância é uma prova de fogo para qualquer relação. Acredita, depois disto tudo te vai saber a pouco, até a presença. Eu estou cada vez mais exigente. ;)

maria fc disse...

bomboquinha winda ;-)
eu sei que doi,que custa,mas sabes que apesar de tudo a distancia nao consegue apagar,nem sequer arranhar este sentimento lindo!!
PST